Páginas

10 de nov. de 2012

21ºCapitulo Never Say Never

          Decemos e quando chegamos lá em baixo...
Os meninos estavam quase enlouquecendo de tanto esperar:

Chaz:Aff.até que em fim hein?!~falou levantando do sofá~

Selly:Chaz,as mulheres demoram mesmo pra se arrumar ainda não se acostumou com isso?

Chaz:Pra falar a verdade,não!

Chris:Esse papo de vcs não vai dá em nada é melhor agente ir!

Jus:É  mesmo vamos!

Avisei a minha mãe que já estava indo e logo depois saí,fomos em dois carros,eu fui no carro do Chris com a jas,a Cait e Miley e no carro do jus foi ele,a selena,oChaz e o Ryan.
                                                                      ...


Chegamos na balada e tava lotado,os meninos estacionaram o carro e logo entramos.Cada um foi pra um lado,só a Cait que ficou junto comigo.

Cait:Vamos beber alguma coisa amiga?

Vc:Não tô a fim de beber hoje!

Cait:Amiga vc tá muito desanimada,vem vamos dançar!~falou me puchando~

Vc:A não,eu não quero ir!

Cait:Anão é um homem do tamanho do Chris,vem vamos!~falou me puchando novamente e dessa vez eu fui~


  Fomos pra pista e dançamos,dançamos e dançamos.

                                   ......

Estavamos conversando perto do balcão até eu e a cait vêr dois meninos lindos que estavam nos escarando;

Vc:Cait!

Cait:Que?

Vc:Não olha agora mais tem dois gatinhos encarando agente!

Cait:Nooossa gatinhos mesmo,vem vamos lá fala com eles!^falou me puchando^

Vc:cait,vc é louca eu não vou lá fala com eles!

Cait:Ain,amiga nada a ver,vem logo!

Ele nem esperou eu responder e foi em direção aos meninos ,e eu a segui né?!seja o que  Deus quiser!


Cait:Oi meninos!

Meninos:Oii!

Cait:Meu nome é Caitlin e essa aqui é minha amiga (seu nome)

Vc:Oii!^diz tímida^

Menino¹:Meu nome é Gabriel!

Menino²:E o meu é Rafael!

Vc e Cait:Prazer conhecer vcs!

Menino¹:Então, vcs tem namorado?

Cait:Eu não!

Menino¹:E vc (seu nome)?

Vc:.........




                          Continuaa...

Oii meus anjinhos!desculpa a demora,estava super sem tempo!Maaaaiiisss eu volteii e agora é pra ficar!u.u
Bom como vcs leram,chegou personagens novos e acho que "vcs" vão acabar se envolvendo com um deles e alguem vai querer interfirir!Mais chegaaa não vou falar mais nada já falei d+. Vcs vão ter que comentar muiiito pra mim continua!Então até a proxima!Bjokasss Amúú vcss!!!

                                 ~~~~//~~~~
                     Respostas:(AQUI)
    
Divulgando:http://coraodeumabelieber.blogspot.com.br/

 

8 comentários:

  1. Hein? Sou a First? Sério? AAAAAH que show! kkkkkk
    Hei florzinha esse saiu meio pequenininho né?
    Bom, vou reclamar não pra vc num ficar triste '-' kkkkkk Porém, tenho que admitir que ficou mega show esse post, tava tão ansiosa por ele... awn finalmente! :DD Hei linda ficou sabendo de Jelena? vlh tô arrasada aqui por causa disso =/ Bom, continua viu? Beijinhos Love U! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk
      É esse capitulo ficou pequenininho mesmo tava sem imaginação pra continuar!kkkkk
      Que bom que tú gostou!É eu fiquei sabendo vc sabe por que eles terminaram?
      Ah amore fica triste não!
      Continuei amore!

      Excluir
  2. Uhuul meninos novos ~me gusta~ kkkkkkk

    UI vou pegar o Gabrieeeel! kkkkkk Quero foto desses gringos ok tica? kkkkk
    Desculpa não comentar no outro more, tava tipo meio ocupadah =/ Mas continua viu gatona Beijooo!

    Hee Shawty do Bieber é pra ficar feliz! Agora o Justin é só nosso de novo! :DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuul kkkkkkkkk
      pode deixar vou mostrar as fotos deles pra vcs!
      Tudo bem lindinha,continueii bjooosss

      :DDD

      Excluir
  3. Oiii gatinha, a Ane era a dona dessa conta, mas para tristeza de todas nós, ela abandonou a family Bieber. Cara num tem ideia do quanto eu implorei pra que isso não acontecesse. Porém nem tudo é como agente quer... Em fim ela me deu a conta dela e eu vou estar sempre aqui acompanhando sua história tá bom? E até agora tenho que admitir que táh firé viiiiew? Trata meio de continuar logo se não leva tapinha na bunda! kkkkkkk Beso té maaaais leanda! >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,que pena:-((
      Infelismente nem tudo é como nós queremos.
      Okk seja bem vinda então!
      brigada!
      kkkkkk continueeii bjoss

      Excluir
  4. aaah, agora que tava ficando legal voc para? sua menina mal. rumm. kkk
    continuaaa to super ansiosa hahaha

    ResponderExcluir

Por favor sempre falem a opinião de vcs!